Escolhendo...

O dia de hoje foi de escolher tecidos, misturar estampas, criar combinações. Muitas corujas estão doidinhas para voares a seus novos lares, e aqui fico doidinha com tantas misturas idéias.
Realizar sonhos é tão difícil, mas é algo extremamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, porque quando tenho essa oportunidade eu também realizo os meus, sim, é prazeroso sentar, escolher os tecidos, ver o quê combina com o quê, escolher os detalhes, botões, flores, etc. As vezes um detalhe acaba chamando tanta atenção, que dá um toque a mais na idéia principal.
Vivo no mundo das corujas, e elas são a minha grande motivação, pq com elas eu posso sonhar.
Eis a minha escolha, desse pequeno monte, pelo menos 10 lindas corujas vão nascer.
Bom noite e até a próxima.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.