Agradecer faz bem....

É tão bom quando finalizo um trabalho e o entrego receber o "obrigado" receber um elogio e até mesmo, põr que não uma crítica, afinal toda crítica é bem vinda, já que com ela encontamos a oportunidade de melhorarmos, eu penso assim hoje, mas não pensava não tá?!
 
Pensando sobre um monte de coisas, eu me vi numa encruzilhada... Eu recebo os agradecimentos e amo de coração receber cada um deles, mas e nós do Lelê e Lalá, o que damos em troca? Vi que estava cometendo uma falta indescritível com minhas clientes sonhadoras, estava deixando de demonstrar a minha gratidão por ter feito parte daquele sonho, sim o nosso trabalho é relizar sonhos e deixar muitas pessoas felizes.
 
Pensei, pensei, pesquisei, olhei muitas coisinhas, peguei algumas dicas aqui e outras acolá, e fiz o cartão de agradecimento, é claro que ele não vai ser eterno, ele vai mudar sempre, ele vai um carinho a mais, e é claro que com o tempo vamos aprimorando, porque a nossa política é estar inovando sempre.
 
Então, para você que como eu em algum mometo esqueceu desse detalhe, não fique preocupada, é só sentar pensar um pouquinho e fazer o seu, posso te garantir o retorno é sempre legal.
 
Um ótimo domingo e uma semana abençoada para todos vocês.


 
 
"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida".
Joanna de Angelis
 
 
Com carinho,
 
Marcela.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.