Festa na Caixa


2016 Cheio de Novidades

E 2016 chegou, chegando cheiooooooo de novidades e de grandes mudanças. Ano que vamos mudar para uma nova casa, confesso que a procura está complicada, até agora não encontramos nada que caiba no nosso orçamento, mas tudo vai se resolver e não vou me abater ;)

O melhor são as novidades do Ateliê. 2015 foi um ano cheio de trabalho e de reconhecimento. O 'Lelê e Lalá - Ateliê de Sonhos' conquistou seu espaço, de maneira séria, oferecendo produtos de qualidade e inovando sempre. E esse ano vamos colher tudo o que plantamos nos anos anteriores, afinal 3 anos de dedicação tem que ter sua recompensa não é mesmo?

A grande aposta do Ateliê esse ano é "Festa na Caixa". Comemorar o aniversário, o mesversário, batizado etc, ficou mais fácil do que você pode imaginar, sem correria, sem estresse, e preocupação de "será que vou conseguir?" A única preocupação da mamãe, titia, vovó, madrinha ou papai é com a comida e com a bebida da festa.

E já está no nosso planejamento  uma "FESTA NA CAIXA" especial, com o bolo e os docinhos legal né???? Só esperando a resposta de uma fornecedora top das tops para bater o martelo. Esse pacote só será para Vitória e região. 
O que é a festa na Caixa?


O que vem na caixa?

'Festa na Caixa' será enviada para TODO Brasil, claro que os pedidos deverão ser feitos com antecedência. Ah já ia me esquecendo, teremos "Itens Adicionais" tais como, caixinha, lembrancinha (porta lápis e ou risque e rabisque) entre outros.

Gostaram da ideia?? Eu ameie estou ansiosa para começar a fazer muitas festas na caixa.

Maiores informações pelo e-mail lelelalaateliedesonhos@hotmail.com ou no nosso Facebook.com/leleelala

Aguardem que ainda teremos muitas novidades.

Com carinho,

Marcela Oshima






Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.